GILBERTO
STRUNCK

Biografia

GILBERTO STRUNCK é formado em Design pela ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial, em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e é Mestre pela Escola de Comunicação da UFRJ. Autor dos livros “Identidade Visual, a Direção do Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design”, “Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso” e “Compras por impulso!”, tem trabalhos publicados em livros, revistas e sites especializados no Brasil, na Suíça, no Japão, na Polônia, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e vários projetos premiados. Realizou inúmeros projetos para empresas como Coca-Cola, Santander, Drogaria São Paulo, L’Oréal e Petrobras, entre outras. Primeiro Presidente do Popai – The Global Association for Marketing at Retail Brasil (98/2000), do qual é membro do Conselho Consultivo, certificado como Consultor em Merchandising no Ponto de Venda e Vice-Presidente de Educação. É Sócio-Diretor da DIA Comunicação (São Paulo e Rio), Ex-Professor de Design da Escola de Belas Artes da UFRJ , Professor do MBA em Branding da Rio Branco. Tem vasta experiência como palestrante, tendo realizado apresentações em diversos eventos nacionais e internacionais (Argentina, Colômbia, França e México), e cursos in company.